Visite-as...

Passe sempre que quiser,fique o tempo que puder....

Seja bem-vindo (a) ao meu blog,que nele você encontre não o que pensava, mas o que jamais imaginava!!

*Fique à vontade!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dias....Vida....Viver...


À cada dia sinto mais vontade de viver,mais vontade de ser feliz,de criar,inovar,sinto vontade até mesmo de sofrer um pouco,de sentir saudades,de ter coragem,de acordar e ver um novo dia em construção...construção essa que eu terei de concluir,eu terei de fazê-lo acontecer,é acontecer.Bem ou mal dependerá de mim e dos que farão parte dle.
**Umas coisas eu digo.... Não se preocupe com o que acontecerá amanhã. (Viva o hoje,mas tome cuidado não com o amanhã mas com consequencias bem futuras do que está fazendo HOJE)
Acostume-se a sofrer e não vir o esperado... isso faz parte!
Não espere! Isso é um conselho,você sofrerá beeem menos...
Ame...ame indistintamente,sem se preocupar com o que seja,apenas ame!
Não perca tempo preocupando-se com a vida e problemas dos outros,pois acabará esquecendo a sua, e não resolvendo os SEUS problemas.
Dê bom dia,dê boas-vindas,dê o melhor de vocÊ pro mundo!
Escreva,leia,procure, analise,estude a si mesmo e o que está fazendo para ser feliz ou simplesmente viver momentos felizes...
Aprenda a dizer Adeus,mas jamais a viver sozinho,a solidão é escura,é ruim,mas tem o lado bom..é opcional!
As 'coisas',ou melhor,situações,acontecimentos,coisas da vida que acabei de citar nesse texto,são as mais puras verdades...
Não digo que sigas minhas opiniões,mas analise-as... e decida segui-las ou não!!!
Beijinhoooooos,esse é o 1° de vários textos que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário