Visite-as...

Passe sempre que quiser,fique o tempo que puder....

Seja bem-vindo (a) ao meu blog,que nele você encontre não o que pensava, mas o que jamais imaginava!!

*Fique à vontade!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lembranças...Pessoas...Faça diferente!


Hoje olhando fotos de vários momentos da minha vida,pude ver o quanto tenho motivos para ser feliz e agradecer a DEUS todos os dias por tudo que tenho,tive e até mesmo terei,pois as fotos me mostraram pessoas que já passaram em minha vida e deixaram lembranças,pedacinhos delas que jamais esquecerei,pedacinhos esses que marcaram,que ficaram e permanecem até hoje me minha lembrança...e isso me fez mais feliz NO DIA DE HOJE!!!

Sempre que estiveres triste por algum motivo,seja lá qual for,procure lembrar de bons momentos,com certeza lhe fará um bem enorme,pois eles serão no futuro,provas de que você viveu a vida,são eles que farão com que no final você não se arrependa do que fez,e se acaso até hoje os SEUS MOMENTOS não tenham sido os melhores,não fique triste e não se decepcione consigo,ao contrário diga a você mesmo (a) que errou e a partir desse momento faça diferente!!

Não perca tempo preocupando-se com os defeitos dos outros,preocupe-se com os seus... PROGRIDA!!
Os acontecimentos da sua vida,são os reflexos das suas atitudes...!!!!
Beijinhoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário