Visite-as...

Passe sempre que quiser,fique o tempo que puder....

Seja bem-vindo (a) ao meu blog,que nele você encontre não o que pensava, mas o que jamais imaginava!!

*Fique à vontade!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aprenda....


É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe....Pois sem você meu mundo não é diferente,minha alegria não é triste!!
Meu povo,vamo parar de se lamentar por amor,pelo amor de Deus,eu não aguento mais ver as pessoas sofrendo umas pelas outras.O amor, que era um sentimento bom de ser sentido,está virando sinônimo de sofrimento... É gente chorando de um lado,é gente sofrendo de outro, e a vida? e as alegrias? ficam onde? NÃO FICAM,NÉ...?
A gente precisa se acostumar, e saber que nem sempre amor é correspondido,quem a gente gosta não é obrigado a gostar da gente, e acima de tudo, cada um tem que dar valor a si mesmo,gostar de quem gosta da gente.Poxa, é deprimente ver uma pessoa rastejando-se por outra,mendigando amor....
Não,eu num aguento isso não....
Levou um fora? Liga não...isso não é a pior coisa que vai enfrentar na sua vida não, coisas piores virão, acostume-se!!! Já pensou se ninguém levasse fora? Como seriam as festas... Prefiro nem comentar... :) (rsrs)
Agora se está gostando de alguém no momento e não está sendo correspondido (a) ,parte pra outra... Tá cheeeinho de 'Boyzinho' e 'Girlzynha' por aí de bobeira querendo um novo amor,parta para a procura ;) ! Hehe...
A onda é não correr atrás e deixar as coisas fluírem naturalmente e tudo acontecerá no seu devido tempo... Valeu,pessoal!
Beijooooosss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário